O Workshop realizado na Alfandega do Porto procurou abrir a discussão em torno de alguns temas chave na procura de novas soluções para o turismo, baseadas nas tecnologias de Informação e comunicação.
Portais de Turismo Internet: antecipar a experiência.
Como podem os Portais de Turismo afirmar-se no novo ambiente competitivo: fatores críticos; os desafios da gestão de informação; gestão das Redes Sociais; recomendar com pertinência; a relação com os clientes…
Apresentações:
Vender mais e ganhar mais.
Lidar com a complexidade da distribuição e da venda: gerir a presença em múltiplos canais; vender em cada momento ao melhor preço; oferecer experiências.
Apresentações:
Experiências marcantes.
As tecnologias e os novos interfaces: novas dimensões da experiência e a relação com o visitante; ambientes virtuais; realidade aumentada; interfaces de voz
Apresentações:
Tecnologias em expansão no Turismo
Os novos dispositivos de comunicação: quem usa e como usa; os novos serviços móveis. Reciclar a informação gerada na atividade produtiva: o que podemos conhecer melhor? – Data Mining no Turismo
Sem comentários:
Enviar um comentário